♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 21 de abril de 2014

A mentira sempre cai por terra.





Não se preocupe, não chore mais e nem perca as suas noite de sono. Guarde o seu coração e o mantenha em paz. A verdade, pode até parecer que demora, mas ela vem na hora certa e com ela toda a justiça.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

8 comentários:

  1. Ainda bem que ela sempre aparece, eu creio nisto.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. O importante é nosso equilíbrio emocional, o resto vem com o tempo...certeza.
    Bj no coração

    ResponderExcluir
  3. Lu, tenho que discordar. A verdade ja apareceu por aqui, mas a justiça se perdeu em outro mundo.
    Vivo um tormento.

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Essa é a mais pura verdade! Flor, já to te seguindo com meu novo blog, se puder me segue tb, bjinhus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. De todas as idades e de todas as nacionalidades e , sobretudo, a todas as que, contra ventos e marés perseveram em amar, em sonhar e lutar por um mundo melhor... Que surpreendem os homens. Elas enfrentam dificuldades e regulam os problemas graves, contudo, ela tem felicidade, amor e alegria. "Devemos ver em cada mulher, menina, ou mulher mãe sempre a devemos ver como a linda, a divina, a ingênua flor, seja qual for o seu comportamento serás sempre especial.” bj linda

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)