♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A espera de uma mãe.



Ela já imagina cada detalhe da chegada deste bebê que vai trazer mais sorrisos no rosto. E fica ali contando os dias, pois o coração cheio de amor não consegue parar de sonhar com o dia da chegada de mais um anjo na terra.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

7 comentários:

  1. Momentos doces dessa espera linda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. oi Lu

    momentos como esse são únicos na vida de uma mulher.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Imagino como deve ser esta sensação lindaaa

    beijo da Nanda <3
    http://www.lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que amorzinho *-* quem é que nunca imaginou como vai ser?
    Atualizei meu blog, da uma olhadinha?
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Demorei para retornar a esse cantinho maravilhoso que é seu blog, mas voltei para lhe fazer uma visitinha e me encantei com esse post tão meigo. Lembrei dos dias que fui assim agraciada. Lindo post, lindo. Tenha um bom fim de semana.
    Abraços Rafaéle

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)