♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sem perder tempo



Quando você tem certeza de que tem uma vida inteira para viver ao lado de uma pessoa, você não espera muito tempo para isso. Ninguém espera tanto para ser feliz.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

7 comentários:

  1. Nem dá pra esperar muito.O bom é viver! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. è Lu

    o momento de ser feliz, é agora \o/

    bjokas e que Deus abençoe seu fds =)

    ResponderExcluir
  3. É sempre melhor esperar em Deus!!!!!!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hum que lindo saudades do seu cantinho e suas mensagens que inspiram mas depois que comecei trabalhar em outro município não tenho mais tempo :( obrigada por passar no blog beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  5. Querida Luciana, Passei para deixar o meu abraço e desejar que a brisa suave da esperança, nos traga alegrias e que possamos continuar ouvindo o canto dos passarinhos alegrando nossos corações. Que possamos caminhar na praia dos nossos sonhos com sentimento de liberdade. Que possamos andar nas nuvens da imaginação e encher nossos corações de amor ao próximo que é a imagem e semelhança de Jesus. Vivamos com fé esta noite que chega e que ela nos traga um final de semana feliz.
    Com carinho de sempre: Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ! *-* Adorei a imagem também...

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)