♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 16 de abril de 2013

Quando Ele decide, está feito e nada pode mudar.



Não paro de falar de Deus. A voz suave que soa aqui dentro de mim é a Dele, e me diz todos os dias que Ele é tudo, e tudo o que Ele faz é perfeito. Por isso, que sempre é bom se agarrar nas promessas que Ele faz, pois é algo que é certo, é seguro, e só quem realmente acredita, pode ver o milagre. E dia após dia eu vejo o seu amor derramando como chuva sobre mim, e este, pra mim, é o maior de todos os milagres. 


Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

12 comentários:

  1. Lindo e falar dEle é sempre válido! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse é o maior de todos os milagres, bjus!

    ResponderExcluir
  3. Você Alegra o Coração de Deus! Por este motivo Ele te Honra! É muito Bom visitar o seu Blog porque ele realmente combina com o Nome que você escolheu! Quando venho aqui eu... Sinto o Toque do Céu! Amo a Pureza deste Lugar! Você é Lindaaaaaaaaaaaaa... Que Deus continue lhe orientando! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Luciana, Nele podemos confiar, sem medo.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  5. oh linda, o teu blog é algo de maravilhoso :) espero que esteja tudo bem* beijinho

    ResponderExcluir
  6. É o maior e o mais lindo de todos os milagres. Acho linda a sua fé. Estava com saudade de você no meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lu

    maravilhoso, nosso Deus é maravilhoso.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Ele sempre vai decidi pelo melhor, pelo mais perfeito.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Textinho maravilhoso. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Deus é amor maior. Eu me sinto tão leve cada vez que leio uma mensagem dessa sua falando de Deus. Tudo que Ele faz é realmente perfeito, seria tão bom se todas as pessoas dessem valor.

    bjs flor, boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom você ter passeado pelo meu coração, fiquei feliz.
    Deus é perfeito em tudo.
    Bjo no coração

    ResponderExcluir
  12. Oii Luciana, texto perfeito, parabéns só Deus em todas as nossas causas! Bjooos

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)