♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tudo tem um limite



Cuide de colocar limites hoje para que amanhã não precise se preocupar e desgastar com a montanha de incoveniências.

Luciana de Mira







♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

7 comentários:

  1. Um conselho que devia ser todo para toda mãe ao educar seus filhos. Gostei, Luciana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estupendas las cosas que nos dejas. Siempre un placer.

    Saludos y buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia!!!
    Nesse sábado vim desejar a vc um
    bom final de semana, elogiar seu post
    que é sempre o melhor, dizer que ter sua
    amizade é muito importante, pois amigos
    deixa sempre uma palavra que agrada nosso
    dia.
    Uma postagem de dar água na boca
    Abraços
    Rita!!!!

    Amanhã tem um belo almoço já estou convidando rsrssr

    ResponderExcluir
  4. Cada dia mais lindo. Parabéns !!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Cada dia mais lindo. Parabéns !! *-*

    ResponderExcluir
  6. Há sempre limites a serem tidos em conta!

    De regresso de férias fica aqui o meu beijinho.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)