♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quem sempre teve fé, nunca precisou de sorte!



Para falar verdadeiramente sobre alguém, precisamos pois, conhecer profundamente este alguém para que não saiam de si palavras superficiais. Conhecer Deus e poder falar de como Ele realmente é, pode mudar uma vida, pode fazer uma grande história, porque falar dele,é falar do Seu amor incomparável e de seu poder que é sobre qualquer poder neste universo. Ter Deus me deixa sem palavras e ver a cada dia as coisas maravilhosas e incomparáveis que Ele faz na vida vai transformando a minha alma, pois Ele é perfeito em tudo o que faz.

Luciana de Mira

8 comentários:

  1. Lu,
    cada dia admiro mais esse dom de escrita que vc tem.. beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Só quem vive isso sabe como é *-*

    ResponderExcluir
  3. Como esta Luciana? saudades de voce, amiguita.
    Prazer de volver a sua hermosa casita. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Bela mensagem, Luciana. Tenha uma linda sexta! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Concordo con il tuo pensiero!! Buona serata e felice fine settimana a te...ciao

    ResponderExcluir
  6. Deus é maravilhoso... precisamos crer sempre e melhorar a nos mesmos... beijos

    ResponderExcluir
  7. Hi dear :) I really like your blog, would you ike to follow each other? If so-follow me and leave a comment so I can see and return the love! Can;t wait to see you at my site! :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Luciana
    Conhecer Deus é a melhor escolha que o ser humano pode fazer. Tenha uma ótima tarde. Bjs

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)