♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 6 de março de 2012

Linda, perfeita, maravilhosa, poderosa e blá blá blá.


Tenha amor próprio, mas não fique por ai estampando em todas as fotos, paredes, ruas e falas que você é linda, poderosa, maravilhosa, perfeita e tudo mais. Isto não é e nunca foi sinal de amor próprio, mas sim de insegurança e, mais ainda, de futilidade. Você não precisa convencer ninguém do que você acha que é ou quer ser, deixa que as pessoas possam ver. Creio que verem em você uma pessoa madura é um perfeito sinal e sinônimo de beleza. Por isso, jamais esqueça que a beleza vem de dentro.

Luciana de Mira

18 comentários:

  1. Luciana parabéns!
    Lindo texto, continue a pensar assim e por certo amadurecerá cada dia mais.
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  2. com certeza !não sei se faço estas coisas aí ,mas tenho certeza que a beleza vem de dentro pois tenho amigos que para mim são perfeitos só pelo modo de eles tratarem agente conversar sei lá passa uma beleza pra gente. beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Tudo bem?
    Vim passar para lhe desejar uma ótima semana, ando meio que distante, é que estou estudando, Deus abençoe sua vida!
    Beijo
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E do fútil para o vulgar a linha é bem tênue...
    O mesmo serve para os "cults" da web, que não se exibem por fora, ficam exibindo o que dizem ter no cérebro, relatando a toda hora a quantidade imensa de livros que estão lendo.
    Acho desnecessário, a cada três minutos no twitter, "vou ler", "estou lendo".
    Quem é inteligente, também se percebe.
    Quando o marketing é exagerado, passamos a duvidar da qualidade do produto.

    ResponderExcluir
  5. Que belas e verdadeiras palavras! Adorei e não poderia estar mais de acordo!

    ResponderExcluir
  6. Sou o tipo de pessoa que acho a simplicidade a coisa mais bela do mundo, talvez porque não mascare a naturalidade do ser humano. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Bacana luciana, ter auto estima não é o mesmo de ser exibicionista! Auto estima é fundamental, exibicionismo não! Ótimo post! abçs

    ResponderExcluir
  8. O amor próprio não se vê... apenas se sente interiormente!

    ResponderExcluir
  9. Concordo auto-estima é uma coisa, arrogância é outra.

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu gosto de postar fotos em algumas redes, acho legal a pessoa te ver e saber como voce esta, e a imagem diz tudo...Mas vou tentar seguir sua dica e me guardar um pouco mais, obrigada!
    Bjinhos magicos

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeei Lu. Você pareceu a Tati Bernardi falando agora. rs

    E o pior não é nem quando fala, é quando tenta mostrar. Aqueles tipos que usam roupa curtíssima e bla bla bla, resumindo que não se dão valoor, ai ninguém suporta, né?

    Beijooos flôoor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciana...
    Com certeza a beleza vem de dentro....Adorei o post...Hoje vim pedir seu votinho....estou participando de um sorteio esconde esconde ...e ficaria muito feliz se vc votasse em mim....estou te esperando escondidinha no Denguinho....
    Nyan nyan
    Niina

    ResponderExcluir
  13. Amor próprio é se amar e não se cultuar. Bom texto!
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  14. Hola Lucia, la verdadera belleza la llevamos en nuestro interior,
    es un placer pasar a saludarte, disculpa la ausencia por motivos
    personales.
    feliz semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  15. Grande verdade Luciana.. para quem realmente as tem, não há necessidade de ser gritado aos quatro ventos..
    Parabéns por este seu lindo cantinho!

    Um beijo grande em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)