♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 9 de março de 2012

Deus nos abre os olhos do coração.


Feliz é quem tem Deus no coração e entende a virada que a vida pode dar quando é Ele que está no comando,  e constantemente ele está nos fazendo ver que sempre há um sol para nascer e brilhar todas as manhãs, e mesmo que por detrás das nuvens, ele vai estar sempre lá, e estará lindo e cheio de calor para derramar na hora devida. Cabe a cada um acreditar e receber desta verdade.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

16 comentários:

  1. Lu

    lindoooo, tenha fds abençoado.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá!Bom dia!
    Deus no coração...Precisamos ver com os olhos e com o coração, busque-o a cada dia com esperança e humildade, mesmo que com incertezas, elas às vezes são até necessárias, pois Deus nos deu a fé, mas nos deu também a razão, e ambas formam o par de asas que elevam até Ele.
    Bom final de semana!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo,como sempre aqui! beijos,ótimo fds,chica

    ResponderExcluir
  4. oi minha, Deus está sempre ao nosso lado, podemos sentir a tua presença divina quando abrimos a janela que dá para o mais lindo dos horizontes e ele está lá sorrindo no auto das montanhas, é o sorriso mais lindo que existe.

    beijos, sim, meu blog tá de nome novo e cara nova.http://luzia-medeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Plena verdade!!

    Atrás das nuvens densas e carregadas há um sol lindo e pronto pra brilhar nas nossas vidas..

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, seu blog fica mais lindo a cada dia1
    Tenha um ótimo fds, bjus...

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana!Obrigada por sua gentil visita em meu blog.Também estou te seguindo pois adorei seu cantinho florido!Bjos pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Isso é muito verdade, só que nem sempre imaginamos que esse sol é uma "luz" ou uma pista de que devemos seguir em frente e olhar a vida com outros olhos :)
    Postagens lindas :D

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  9. Feliz é quem permite que Deus, faça, no coração, morada

    ResponderExcluir
  10. Texto lindo Luciana!
    Deus está ao nosso lado, cuidando de nós sempre, Ele é nossa força, nosso alicerce, Ele sabe tudo que necessitamos, é nossa fortaleza, fé sempre! Bom final semana!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  11. Super curti, Lu, tuas palavras.. Deus está sempre conosco mesmo! Embora nem todos use os olhos do coração sempre para enxergá-lo.
    Eu creio muito nos propósitos de Deus, mesmo quando acontece algo que me deixa triste sei que Ele está realizando o impossível por mim (por todos nós).. E me fortaleço!

    Um domingo abençoado a ti, beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ki lindo..sim deus e senpre conosco

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)