♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ah, eu gosto!

Gosto de andar descalça dentro de casa mesmo quando estou doente. O frio do chão é gostoso e dá uma sensação relaxante. Mas gosto de dormir de meias. Sentir meus pés fofos como a cama, traz mais delicadeza à minha alma.

Gosto de cantar enquanto lavo as louças. O trabalho fica gostoso e vou te contar um segredo: O sabão desliza bem no ritmo que eu canto. É tão intrigante e maravilhoso e posso sentir minhas mãos sorrindo neste momento. Gosto tanto de minhas mãos!

E não posso deixar de falar o quanto gosto do vento na praia me trazendo um friozinho gostoso e da maresia que estraga todo meu cabelo arrumado e cheiroso. E isso não me estressa, me faz rir.


E gosto também de meu sorriso que sempre diz o que sinto, não importa se estou triste ou feliz, pois o meu sorriso não mente e me poupam as palavras. E quando ele poupa as palavras, muitas vezes poupa também as lágrimas.

Gosto de tudo em mim. Tudo mesmo. E dou todo o valor em cada pedacinho de mim que Deus criou, seja por dentro, seja de fora. E o que mais gosto é quando por dentro, Deus trata. Não há sensação mais confortante e segura. Você precisa experimentar isso!


E sabe, eu tenho que dizer também que gosto bastante de meus cabelos, mesmo querendo mudar algumas vezes. Ninguém sabe, mas eu sempre, sempre choro quando os corto, mesmo quando é somente as pontinhas, pois sempre levam um pouquinho mais.

Gosto, sim, de mim numa porção imensa, intensa... Tanto que digo que é amor, o tal do amor próprio que todo mundo tem que ter pra viver bem. E gosto disso, e também das coisas boas que me rodeiam, como a mágica de amar ao próximo, de ter aquela gostosa sensação de fazer o bem, de conseguir amar aquela pessoa que tenta te fazer o mal, de saber que ela na verdade, precisa do que você sente, que é a paz. E é isso o que eu quero dar, o amor que carrega a paz. E isso fica tão dentro de mim, que sai, transborda, e derrama ao meu redor.

Eu posso misturar tantas coisas que gosto, mas hoje quero expor apenas algumas nessas tantas poucas palavras, pois eu gosto mesmo é de sentir e fazer com que sintam também... mas sempre escrevo. Isso faz a teoria. Isso faz-me sentir mais.

E sentir, eu gosto. Gosto, gosto... Nunca desgosto!

Luciana Mira

9 comentários:

  1. Oi Luciana, já estou seguindo seu novo espaço e ele ta lindo!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Segui o teu apelo e vim conhecer teu novo espaço. Apesar de ter gostos diversos dos teus, gostei da simplicidade cativante deste novo blog.
    Boa sorte com os vírus...

    Abraço

    Runa

    ResponderExcluir
  3. Que texto gostoso de ler ^^
    Faz a vida parecer bem mais leve...
    Aliás, a vida fica mais leve quando a gente encontra a naturalidade das coisas ^^

    ResponderExcluir
  4. Gosto de pessoas que gostem delas próprias e se sintam bem na pele que vestem!
    Tu és seguramente uma delas.

    ResponderExcluir
  5. Oie lindona.

    Cheguei.

    Também gosto de tudo isso que vc, gosta e acho que de gente assim que Deus também gosta.


    beijos e sucesso no seu novo endereço, meu carinho, fica na paz.

    ResponderExcluir
  6. oi querida.
    seguindo aqui viu, quanto a facebook não tenho mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. OI florzinha! já estou por aquii, tudo muito lindO! BjO

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm gosto gosto gosto! :D
    Lindo seu novo blog querida!
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  9. Lu,amar a si mesmo é maravilhoso e o principal passo para amar a humanidade!Como eu gosto de te ler,menina!Bjs,

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)