♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 28 de abril de 2011

✿ E eu só não te desejo o dobro porque desejo só o bem.



Sabe que as vezes é engraçado ver alguém que está planejando seu mal agir de forma amigável? Eu não vou dizer que admiro pessoas assim porque é ir contra a minha índole, mas confesso que fico super pensativa quando isto acontece, pois eu quase acreditaria que há sinceridade nas palavras tão doces, com elogios simples que poderiam me deixar levar se não fosse o saber do que está por detrás. E sabe qual é o melhor de tudo isso? É que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e se eu sorrio mais ainda, é porque tudo está cooperando ao meu favor.

♥ Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

3 comentários:

  1. Lu,que Lindoo!
    'todas as coisas,cooperam para o bem,daqueles que te amam' lembrei-me de fernandinho! ;)
    e é bem assim mesmo,que doemos sorrisos e palavras doces aos que nos desejam o oposto,pois destas,é as que mais necessitam!
    Beijos,Flor!

    ResponderExcluir
  2. Foi o texto mais interessante que eu li hoje. Com certeza, "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus..." Parabéns pelo texto. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. O Universo conspira a nosso favor minha cara e gente desse tipo ai só se ferra, pode ter certeza disso,mais cedo ou mais tarde a casa cai.
    Beijosss

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)