♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

I'll be there


 
E eu já te disse, menina, vire essa página! Pare de chorar por quem não vale a pena. Pare de viver à espera de quem definitivamente não vai voltar. Você sabe que você ja tentou de tudo. Pra quê olhar pra trás? O amor não vem aos gritos,  vem na hora que tem que vir... e se ele se foi, quem te garante que era amor? Não era! Juro pra você que não era.

Olha quanta coisa boa te espera pela frente. Liberte-se do  passado, do medo e do rancor. Acredite em você, encontre dentro de si a delicadeza que há e seja feliz.

Renove-se. Dê-se o seu valor.
E se precisar de mim, " Just call my name and I'll be there".

Luciana Mira

9 comentários:

  1. amei!
    e agente que é mulher tem que se dar o valor MESMO.

    um bjo pra ti flor

    ResponderExcluir
  2. aaah precisava envia isso pra uma amiga minha vio.

    adorei mesmo (L'

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Luu!

    Pena que não seja tão fácil!
    Mas acho que se tiver Força e Fé, aos poucos as coisas vão se dissipando, e a gente vai se fortalecendo novamente e aprendendo que por mais difícil que seja. Deus não nos tira nada, Ele nos livra.

    Ps. linda sua foto!

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  4. Poderia jurar que vc escreveu isso pra mim....... me identifiquei totalmente......
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Lúh!
    Com certeza, todos nós temos nosso valor. E, cá entre nós, há certas coisas que não nos merecem, que, porém, não vale à pena lutar... mesmo pensando que "aquilo" de alguma forma já é nosso. Precisamos manter certa distância de algumas coisas que, apesar de gostarmos demasiadamente, não nos faz bem. E isso dói. Dói mito, para ser sincera. Mas quem disse que a vida é um mar de rosas? Não. Há momentos arrasadores que nos machucam por inteiro(a), faz-nos cair em prantos e não querer mais se levantar. Mas essa é a nossa reviravolta. Precisamos levantar após uma queda. Após todas as quedas. Porque esta é a alegria da vida. Ter forças e superar o que vier pela frente! Ainda há muito o que viver, não podemos continuar deitadas num chão chorando e corando, porque o tempo não pára e se continuarmos deste jeito vai aparecer alguém na nossa vida a dar-nos um pontapé no nosso traseiro e ainda sair rindo de nossa cara. Porque este sim, conseguiu nos derrotar. E nós não damos o nosso devido valor.

    Estou farta e cansada de ver esta cena.

    Sabes que eu sempre viajo nessas tuas palavras tão recheadas de emoções e sensibilidade, mas ao mesmo tempo sinceras, reais e condutoras? Adorei o texto, querida.

    Beijinhos e fiques com Deus. Não esqueça de acompanhar a próxima parte da minha história (:

    Com amor,
    Cynthia **

    ResponderExcluir
  6. nem sei quem é você, por acaso vim parar aqui..procurando "michael jackson musics"
    vc qm fez o texto?
    mto lindo msm..
    deu vontade de falar isso agora..kkkk
    fuiii..

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)