♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Força, onde estais?



E nem tudo ela pode suportar. Apesar da fortaleza que ela tenta ser o tempo inteiro, há o momento em que ela desaba e tem a enorme vontade de jogar tudo para cima, não uma vontade vinda de dentro de si, mas vinda de fora, através de feridas causadas pelos que estão perto e muito mais dos que estão longe, por não se importarem e olharem mais para si. Lutar pelo que se quer é questão de força, mas nem sempre há força suficiente para encarar situações que parecem não ter limites. E ela fica ali, se sentindo presa sem que ninguém possa ajudar. Vejo-a com uma enorme vontade de ir para o meio da rua e gritar mais alto do que qualquer som, mais alto possível para que saia de dentro do peito todo o aperto causados por palavras que ficaram presas e que ninguém se importou a ouvir.  Assim a vida segue, e ela fica ali, presa dentro de si como se não existisse.

Luciana de Mira


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

11 comentários:

  1. Eu sei bem que sentimento é esse, o reprimo todos os dias, ou toda vez que me forçam a lembrar de um momento em que preferia não ter vivido, como é difícil ter forças o tempo todo para segurar todos ao meu redor quando a pessoa que mais admirei me desmontou por dentro! Isso já mais vai se curar em minha vida!
    Amei seu texto!
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Queremos ser fortes sempre, né? Nem sempre a força é ficar se mostrando fortaleza. Às vezes, sentar e chorar é necessário. Às vezes, é preciso viver a dor para superá-la. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Mas ainda bem que há uma fortaleza que se chama Deus,porque por maior que seje a nossa dor ele cura todas as feridas.

    Deus abençoe,beijinhoo's.

    ResponderExcluir
  4. Tem momentos na vida que é pura estagnação, mas é importante para podermos passar para a fase seguinte.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  5. Já passei por isso, momentos que achamos que somos frageis demais, mas são nesses momentos que aprendemos a ser forte, não desista!

    http://www.cordemellls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Podemos achar que somos incapazes, mas só se o permitir-mos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Luciana

    Deus é a nossa força e Ele sempre está voltado para todos os que o buscam. Um ótimo dia amada.

    ResponderExcluir
  8. Cada um recebe a força que merece. Tenho certeza que ela tem mais força do que acredita ter!
    Estamos falando de fotografia lá no blog:
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    visita e participa da discussão se possível?

    ResponderExcluir
  9. La fortaleza nos traiciona a veces y es preciso llorar para liberarnos. Muy bello y reflexivo texto. Me encantó el blog. Te sigo.Un abrazo

    ResponderExcluir
  10. A força existe e está em cada um de nós. Apenas existem momentos de introspecção, de reflexão, de quietude para que as forças se organizem e possamos nos refazer. O que não podemos é deixar de acreditar. Nada como um dia após o outro, depois de toda noite por mais longa que seja sempre vem o amanhecer. Não sei se seu texto é apenas uma inspiração sentida ou um relato pessoal, de qualquer forma desejo-lhe um pleno amanhecer. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olá Luciana!!! Seu blog é lindo!!! Aquela música é de Sérgio Lopes. Conhece? Considerado poeta de Deus, o cara é muito bom! Beijos

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)