♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sábado, 28 de janeiro de 2012

É assim que acontece.


Enquanto você tá ai batendo cabeça e perdendo tempo planejando o que fazer contra aquela moça, ela tá lá, morrendo de rir da vida e nem aí pra sua existência. Viva você também e tenha coisas boas para acrescentar em si, coisas boas da vida para contar. 

Luciana Mira.

8 comentários:

  1. Oi Luciana,
    Boa tarde com o meu carinho!

    Recado curto e direto! E o pior que existem muitas dessas meninas por aí ainda cuidando do que não precisam. Espero que elas te ouçam...rs

    Deixo com você o meu beijo super carinhoso e o desejo que seu sábado seja mais que especial

    Deus te ilumine, sempre!

    ResponderExcluir
  2. vingança não vale mesmo a pena!
    "A melhor vingança, é viver bem" Já dizia Caio F. Abreu!
    bjs:*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda, deu vontade heim?
    Tava uma delicia.
    Volte sempre..

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Viver bem é a melhor vingança ja diria Caio F... gostei, simples e direto!

    ResponderExcluir
  5. Verdade *-*

    Lu,desejo a ti um excelente final de semana

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  6. Muitas pessoas precisam de ler isso..até eu já precisei !

    ResponderExcluir
  7. Limitemo-nos a tentar fazer o bem... e já faremos muito.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)