♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 12 de abril de 2011

Vá ser feliz, menina linda!



Ela já se decepcionou com ele tantas incontáveis vezes, mas não para de correr atrás, mesmo em segredo, mesmo por meio de outros. Dizem que isso é amor, mas eu digo que é a falta de amor: a falta do amor-próprio, de valorizar-se, de querer o próprio bem. Até onde ela pensa que vai? Creio que pessoas assim nunca crescem, pois param nesse caminho sem volta, e é triste,  muito triste. Nem tudo é como a gente quer simplesmente porque não é o melhor, porque não é pra ser e ela já sabe que acabou, acabou há muito tempo e talvez nunca foi.

Se a felicidade não está aqui, busque ali, mas ela existe, sim e você não precisa de alguém pra tê-la. É sua, só sua, depende unicamente de você. Encontre-a!

Luciana de  Mira 

5 comentários:

  1. Que Lindo!!
    fiquei emocionada com o texto..

    e que essa felicidade tão procurada pouse em seus ombros!

    beijos meus...

    ResponderExcluir
  2. Nossa. . esse post foi pra miim . .rs {fato . . !
    Ameii . .

    ResponderExcluir
  3. Oi luciana tudo bem ?? estou te seguindo amei tudo por aqui muito bonito se vc quiser conheecer meus cantinhos bjusss

    http://jhdocemel.blogspot.com/
    http://meulacocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo 100%. O amor-próprio tem que falar mais alto. Até porque a gente só é capaz de amar alguém verdadeiramente quando a gente sabe se valorizar. Esse processo desapego só é possível quando a gente sabe da nossa importância, sabe realmente dar valor para si mesmo. Beijinhos.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)