♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Incontrolavelmente



Eu sempre quis entender como é que pode alguém sentir aquele tal amor que se chama de "pra sempre", de suspirar tanto, ouvir tantas musicas e dizer " foi feita pra nós",  contar cada segundinho para que ele chegue e contar os passos dele  quando ele se vai, ficando com o coração doendo de saudades. Sempre achei uma loucura pensar 24 horas em alguém e dedicar seu tempo, coração e vida para fazer o outro feliz, entregando sorrisos, carinhos e cuidados.  Mas sabe de uma coisa? Eu continuo sem entender e nem sei explicar mesmo. Apenas sei que é isso que tô vivendo.

E o amo incontrolavelmente.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

7 comentários:

  1. Que lindo!
    Que bom que gostou do "Boatos e Afins". Volte sempre...
    Já estyou te seguindo...
    Falta só vc seguir o meu

    =)


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu não recebi pedido nenhum, não.
    Que estranho...

    Me manda o seu que eu te add.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Já ta add, Lu... vc tá aqui na minha lista. :D

    ResponderExcluir
  4. Então viva nas asas intensas do amor...

    Obrigada pela visita.

    beijão

    ResponderExcluir
  5. também me pego a pensar nisso, como pode o amor nos deixar tão inerte e mergulhada no mundo do outro.
    seguindo :)

    ResponderExcluir
  6. E isto é tão bom. Que seja assim sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Selinho pra você no meu cantinho ♥

    http://ruuhlindinha.blogspot.com/2011/02/com-muito-carinho.html

    Beijinhoos *-*

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)