♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Finalizando

Fim do dia.. Faltam pouco minutos para o novo dia começar, não com o nascer do sol, mas com as horas exatas. Tudo como tem que ser.

E eu estou aqui... refletindo sobre minha vida, refletindo sobre Deus.

Suspiro, canto, sorrio e penso em quão bom Ele é, e quão maravilhosos são os Seu feitos. Só posso agradecer, pois todas as coisas cooperam para o meu bem, seja o que for, é sim para o meu bem. Tudo depende da forma que você vê e encara o que está em sua frente. Eu prefiro olhar pra cima. É onde está o meu alvo.

Pensar em Deus me faz tão bem, pois cada pequenina coisa que Ele faz, é fruto de amor e a paz que Ele me dá é tão delicada. Ele refrigera a minha alma.

Como é bom poder confiar em Deus e ver que Ele é fiel mesmo quando não merecemos.

Reflito mais, mais e mais... E converso com Ele e agradeço. Que mais poderia eu fazer além de agradecer?

Então meu sono vem e sei que um sonho maravilho também, e eu mais uma vez espero pelo desejo de boa noite do cara maravilhoso que Deus me presenteou... É aquele que tem o sorriso que é capaz de iluminar uma cidade inteira! Então ele me deseja boa noite e diz que me ama... E durmo na mais perfeita paz... Aquela que eu disse que Deus me dá.

Obrigada Deus... Deus perfeito!

Luciana de Mira

♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)