♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pessoas e discrição.


Quanto mais discreta você tentar ser, mais pessoas inconvenientes vão aparecer na sua vida perguntando as coisas mais absurdas e de formas até descaradas. Algumas não se contentam em cuidar da própria vida e ficam extremamente agoniadas quando não tem a notícia da vida do outro, e pior ainda são os que não conseguem noticias e inventam para trazer a satisfação no peito de que sabe da vida de quem não interessa. Temos que tomar muito cuidado com as pessoas e suas perguntas indiscretas, que por mais simples que seja, podem querer abrir  a porta da sua vida sem nem mesmo ter um pingo de boa intenção. E eu possuo das risadinhas discretas dadas por causas dos incansáveis curiosos. Eu não mudo por isso.

Luciana Mira

Cuide, cultive, queira o bem... resto vem ! (Caio F. Abreu)


Já passou da hora de você virar essa página. Ele não te deu valor e não perca seu tempo com a esperança, se você nem se valoriza primeiro. Fique linda pra quem te valoriza, gaste seu tempo com quem merece e prove pra você mesmo que você é muito mais, e não a coitadinha que os outros veem.

Luciana de Mira



♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Feliz é que as tem.



E eu tenho a dádiva de ter pessoas lindas e maravilhosas comigo, e posso afirmar que nada é tão bom quanto ter pessoas pra compartilhar e juntar sinceros sorrisos. Hoje, quero enfatizar a maravilha que é ter aquelas amigas que ocupam os melhores espaços dentro do coração, que são as que te levam as lágrimas ao dividir alegrias e tristezas, que possuem a capacidade de trazer o conforto para dentro da alma e de te fazer dar muitas gargalhadas das situações, seja ela qual for! Elas estão sempre presente, não importa se perto ou longe, nunca deixam faltar a presença... Essas eu chamo não só de amigas, mas de irmãs de alma. São as que eu carrego por onde quer que eu for.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

domingo, 29 de janeiro de 2012



Que o matar dessa saudade seja logo
 e que seja como a luz do sol 
que nos toma por inteiro 
e aquece a alma!

Luciana Mira

sábado, 28 de janeiro de 2012

É assim que acontece.


Enquanto você tá ai batendo cabeça e perdendo tempo planejando o que fazer contra aquela moça, ela tá lá, morrendo de rir da vida e nem aí pra sua existência. Viva você também e tenha coisas boas para acrescentar em si, coisas boas da vida para contar. 

Luciana Mira.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Flores e sentimentos


Hoje, logo cedo, o cheiro das flores me levaram a uma viagem incrível através de sentimentos suaves com pequenas gotas de doçura, e o sol me deu bom dia da melhor maneira possível, iluminando tudo dentro e fora de mim. Levantei da cama já sabendo que o dia de hoje me reserva coisas maravilhosas.

Luciana Mira

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Coração.


O coração é forte se permitirmos que ele seja. Ele é capaz de suportar coisas inacreditáveis, de superar dores que julgamos incapazes de suportar e ele tem o poder de pulsar vezes incontáveis com velocidades máximas ao ver alguém que amamos tanto. O coração é forte, é grande, é inexplicável e é lindo, super lindo.

Luciana de Mira

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O valor de ser


Há os que que admiram tanto o outro a ponto de querer vestir-se igual, de fazer-se gostar das mesmas coisas e  querer fazer o que o outro faz. Gente assim deixa-se de existir no perder de sua própria personalidade, passando a ser superficial e, infelizmente, até invejoso. Amar a si é fundamental para uma vida feliz e saudável. É tão mais bonito olhar pra si e ver o valor que tem, sem precisar trocar a si pelo o outro, sem precisar do desgaste que é querer ser aquilo que não se é.

Luciana Mira

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Não deixe os sentimentos ruins tomarem conta do seu coração. 
Sorria! Sorria!

Luciana de Mira

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A vida é nossa.


E do nosso amor, a gente deixa pra nós dois. É tão bonito a cumplicidade que temos e a discrição em não ficar espalhando fotos, frases e o que fazemos ou deixamos de fazer por ai querendo provar pra todo o mundo que a gente é o melhor e o mais bonito casal do mundo.  Pois disso a gente tem certeza, e dessa certeza é só nós dois que precisamos ter.

Luciana Mira

domingo, 22 de janeiro de 2012

Viva.



Quer olhar pra trás? Então olhe! Mas, esteja ciente de que o futuro está passando pelo seu presente enquanto isto e que você corre o grande risco de morrer sem ter vivido algo novo e surpreendente. A vida passa tão rápido e não devemos perder tempo.

Luciana Mira

sábado, 21 de janeiro de 2012

Do amor que recebo.


Não é que eu seja amada demais ou mimada. A verdade é que eu plantei amor por onde eu passei, e mesmo que no caminho eu tenha encontrado pessoas sem coração, prontas a atirarem pedras através de sentimentos e palavras tortas, ainda assim, jamais desisti de amar. E eu sei reconhecer e retribuir todo o amor que a mim chega, e jamais deixei de jogar todas as sementes de amor que haviam em minhas mãos. Hoje, ainda ando com infinitas dessas sementes para jamais desistir do amor, e quanto mais semente eu planto, mais sementes tenho para plantar. O amor aqui é grande, é muito, e está sempre vivo.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O amor pode.


E eu não tenho tempo pra gente baixa, vulgar, ignorante e lunática. Nem pretendo e nem preciso. Mas ainda assim, fica aqui o que mais tenho de precioso: o amor. E deste ofereço, pois ele sim, é capaz de mudar o coração, tem poder de transformar um caráter.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Estou sem tempo para odiar quem me odeia. Estou ocupadíssimo amando quem me ama. ( Caio F. Abreu)




Não molde-se por palavras negativas jogadas contra você. Seja o que você é e melhore naquilo que você julgar necessário. Nesta vida, devemos plantar flores por onde passamos e mesmo que alguém queira pisar em cima delas, todos saberão de quem vieram as flores e de quem vieram a destruição. O caráter das pessoas sempre serão visíveis de alguma forma. Faça a sua parte e viva.

Luciana Mira

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sonhe. Sonhe. Sonhe...


Que os sonhos bons
se tornem
em realidades incríveis!

Luciana Mira

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vença dentro de você.


Não mocinha, ninguém te odeia. É o complexo de inferioridade que está gritando isto dentro de você, não permita!  E nem deixe a imaturidade te fazer agir como uma criança querendo atingir aos outros. Reflita sobre sua existência e veja que você pode ser muito mais, que você pode ir além se ousar a sonhar os sonhos que te trazem realmente felicidade.

Luciana de Mira

♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

0.0


E tem umas maquiadas que vejo por ai, que me assustam... Onde será que guardam  o bom senso?

Luciana Mira

domingo, 15 de janeiro de 2012

Deus e as voltas que este mundo dá.


De uma coisa eu sei: O Mundo dá voltas incríveis! E Deus faz dessas voltas coisas surpreendentes a todo o tempo se soubermos abrir bem os olhos. É sobrenatural!

Luciana Mira

sábado, 14 de janeiro de 2012

Bom dia.


E é gostoso demais acordar com a cara mais amassada do mundo e ser chamada de linda. Meu coração dá uma risadinha gostosa e fica saltitando. É belo, muito belo ouvir isso todas as manhãs.

Luciana de Mira






© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Delicadeza, amor e vida

Que a delicadeza bata novamente nos corações dos que a não tem, e que desta vez bata bem forte e leve consigo o amor. E que abram-se as portas destes corações sem cor, para que entrem estes lindos tesouros. Que tudo fique mais belo, mais doce, mais simples e verdadeiro.

Luciana Mira

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

As pessoas, às vezes, procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo. — Caio F. Abreu



Cuidado com os pensamentos e sentimentos negativos que você tem contra os outros, não porque os atinge, mas porque é isso que vai te matando aos pouquinhos. E, entenda, dentre os que você deseja o mal, há os que  te desejam vida, muita vida.

Luciana Mira


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tempo e pessoas

Quanta gente passa por essa nossa vida. Algumas entram, outras saem repentinamente, e há as que passam perto querendo entrar e outras que nós não permitimos que entre. Penso que devemos ter a atitude de querer sempre o bem,  e ter boas sementes para plantar nos corações de quem passar e de quem ficar, sabendo tirar o melhor de tudo. O tempo nunca volta, mas podemos transformar o presente para termos um futuro do bem e maravilhoso.

Luciana Mira

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bem ao seu lado


É triste ver pessoas gritando por felicidade quando a felicidade está bem ao lado dela e não do lado de lá como se pensa.


Luciana Mira

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Thank You, God.


Deus é lindo, não é?! Eu sempre tenho esta convicção, e hoje, mais uma vez vou terminando o dia cheia de gratidão dentro da minha alma. E repito: Deus é lindo. É lindo, sim.

Luciana Mira 

sábado, 7 de janeiro de 2012

Amizade


E todo o amor que ela tinha por aquele que não valia, está saindo aos tantos do coração. E continuo aqui esperando a chegada do dia em que o meu coração possa aplaudir de pé ao saber que ela venceu, pois amigas são sempre assim: vencem juntas.

Luciana de Mira






© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ser feliz: Uma escolha



É tão mais simples e mais bonito escolher ser feliz. É questão de querer viver o que de melhor a vida nos dá. Aprendendo, crescendo, sorrindo e olhando pra frente, não esquecendo de levar o amor dentro do peito, colado na alma e expresso nos olhos o tempo inteiro. Chega de complicar a vida, né?! Há tanta coisa maravilhosa ai pela frente esperando.

Luciana Mira

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

E quando as coisas saem como planejamos é uma delícia, não é?!

Luciana Mira

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


E carrego sempre no peito os filmes e fotografias desta  minha vida, que apesar de não ter tantos anos, é muito viva, vivida, cheia de cores, sabores e histórias boas para compartilhar. Como é bom saber viver! E mesmo quando se erra, quer crescer, quer viver... E eu quero e assim vou.

Luciana Mira

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Solidão que não é pra ti.


E quem disse que a solidão combina com você? Ficou louca? Cuide de arrancar toda essa mágoa do peito e libere o perdão, não pro outro, mas pra você mesma por não levar seus olhos a enxergarem que o mundo não está perdido e que as flores sempre nascem para colorir a tua vida. Vá, levanta daí e deixa que o amor-próprio te acompanhe.

Luciana Mira

domingo, 1 de janeiro de 2012

Amor baiano

Eu reto
Tu retas
Ele reta
Nós retamos
Vós retais
Ele retam

E a gente? Ah, a gente tem um amor retado, um pelo outro!

Luciana Mira