♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sobre uma terra boa.

 

Este clima faz lembrar a minha terrinha natal. O cheiro na chuva é maravilhoso! A cor do céu nublado, que pra mim até então era único, tem aqui também, fazendo-me sentir em casa e sentir uma paz querida. Sinto também um grande aconchego, daqueles que só a sua terra poderia dar, sabe?!  E recebo abraços e palavras bem vindas, e todo o dia o sorriso quente do sol aparece por aqui até chegar os fins das tardes, ou então até essa chuvinha gostosa chegar de novo... Ah Deus, obrigada por Salvador.

Luciana Mira

Chuva da tarde de hoje



Sabe, hoje tomei um belo banho de chuva. Foi inesperado, mas foi a melhor surpresa dos céus nesta tarde. E num instante as ruas se coloriram com tantos guarda-chuvas diferentes e alguns até de estampas estranhas. Tudo ficou tão bonito e tão gostoso que até o vento frio que me deixou mais descabelada, me fez rir.

Luciana Mira

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não lute contra o amor.

E ela tentava constantemente destruir aqueles dois, sem se dar conta que o que eles têm, ela nunca teve. Ela não sabia contra o que lutava. É forte, é forte, é forte. E sabemos que ela só saberá, se assim se permitir. E sentirá este desconhecido ao encontrar o que é certo pra ela, o que é dela e nunca, jamais o que não é.

Luciana Mira


sábado, 25 de junho de 2011

É Dele que você precisa.




E esse vazio, menina, é do tamanho de Deus. E eu posso te estender a mão milhares de vezes, mas saiba que logo você se encontrará no mesmo lugar, pois a ajuda que você precisa é bem maior, é sobrenatural, é do amor incomparável. Só Ele te mantem de pé e te leva além, acredite.

Luciana Mira

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vasculhando-me



E naquela viagem, enquanto ele passou o tempo todo me observando, eu estava vasculhando dentro de mim, pensando nesta vida e na vida que há de vir, colocando mais amor dentro de mim e procurando o lixo que deveria sair, pois todo o dia é dia de fazer a limpeza do coração. Mesmo que não tenha o que tirar, é bom vasculhar pra deixa-lo sempre limpinho.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 20 de junho de 2011


Pois o amor sempre, sempre vence.
Disto eu estou bem, bem certa.

Luciana Mira

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aquecida.




E este frio está constatemente maravilhoso, pois os braços dele me aquecem a todo instante, me deixando confortavel e segura. E  a minha alma se alegra e até se aquece desse tanto amor.

Luciana Mira

terça-feira, 14 de junho de 2011

Lute sempre por aquilo que é seu, por aquilo que você já tem por direito, por aquilo que Jesus conquistou na cruz pra você. É seu, não cruze os braços esperando o tempo.

Luciana Mira

segunda-feira, 13 de junho de 2011

domingo, 12 de junho de 2011

sábado, 11 de junho de 2011

E eu te falei que tudo ia melhorar


Ah, dia! Como posso te agradecer por estás tão lindo? Posso te oferecer uma música, uma dança ou mil palavras de alegria para te enfatizar? Prometo fazer do melhor de mim pra ti. E vou te curtir. E cada minuto, querido dia,  vou te mostrar como estás belo e brilhante. 

Saiba, guardarei cada momento de ti.

Luciana Mira

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A minha fé move montanhas



E a certeza de que o amanhã será melhor, eu tenho.  Não desanimo e nem me jogo pelos cantos. Não preciso disso se tenho a convicção de que o melhor já está na porta. Eu tenho a constante fé.

Luciana Mira

quinta-feira, 9 de junho de 2011

De tanto amor.


 Encha-se de amor,
de muito amor.
Complete-se de amor até as bordas da sua alma.
Agora espalhe!

Luciana Mira

terça-feira, 7 de junho de 2011

Escolha o caminho doce.

 


E nessa vida, que alguns chamam de dura, eu vou em busca de cores leves, cantos suaves e sonhos intensos. Pois quem anda pelo lado da doçura, pode até encontrar coisinhas amargas e formiguinhas malvadas, mas sabe que após poucos passos, sempre terá algo que vai encantar novamente, e tudo aquilo que era ruim, passa rapidinho e até esquece.

Luciana Mira

Viva enquanto há tempo.



Sabe esse sol que está lá fora? Ele não vai te aquecer enquanto você continuar presa dentro deste quarto escuro. Saia correndo e leve o amor contigo. 

Luciana Mira

sábado, 4 de junho de 2011

Mês do coração.



Mas eu gosto tanto do mês de junho! É coração por todos os lados: Na TV, jornais, nas vitrines, ruas, cartazes, outdoors...  E melhor ainda é ver na face das pessoas por quem passo pelas ruas. Tudo tão romântico, tão carinhoso, tão lindo, tão pra sempre!

Luciana de Mira

 Gente, o sorteio é aqui

O amor é mais forte que você, sempre.

 

Ah amiga, não desista do amor, pois o amor, querida, está em todo o canto. A qualquer momento você vai sim esbarrar nele novamente e vai sentir todo o seu encanto, doçura e a profundidade que nele há, e mesmo que você diga que não quer, vai acontecer, pois o amor é mais forte que qualquer coisa e ele nos invade,  quer queira, quer não.

E eu sei que você ainda tem sonhos.

Luciana Mira

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje, só quero falar de amor.


Sempre será amor.
A todo o instante, presente o amor.
Em todo o tempo, amor.
Aqui dentro, o lugar do amor.
Lá fora, vem amor.
Eu, você, o amor.
Expande-se.

Luciana Mira

Amor. Amor. Amar.



E nesta vida, o melhor que a gente pode dar a si mesmo é o amor, e o fruto do amor é o cuidado, é a paz interior, é maturidade para enfrentar o dia-a-dia, é o querer o seu próprio bem, e nada de orgulho, nada de soberba, nada de egoísmo, pois quem tem a capacidade de amar, tem entendimento do que é ser, de saber viver. E quando a gente se ama, tem o poder de amar o próximo, e melhor ainda são os que o amam  como a si mesmo.

Luciana Mira

Sobre esperar em Deus

E eu voltaria no tempo e passaria tudo de novo, pois só eu sei o quanto valeu à pena esperar. É fé, é amor, é perseverança e vitória.

Luciana Mira